Ônibus é incendiado em Macaé após morte de adolescente de 16 anos

Ônibus é incendiado em Macaé após morte de adolescente de 16 anos

Não há previsão de quando o transporte irá voltar a circular na cidade.

0
Compartilhar

Um ônibus foi incendiado na noite desta sexta-feira (14) na localidade de Linha Verde em Macaé. A ação feita por populares teria sido em retaliação à morte de um adolescente de 16 anos, ocorrida nesta sexta, durante um confronto com a PM. Por conta do coletivo incendiado, a empresa de transportes SIT recolheu na noite de hoje, todos os ônibus da cidade. Não há previsão de quando o transporte irá voltar a circular na cidade.

Segundo informações do Comandante do 32º Batalhão da PM, o tenente-coronel Marco Aurélio Vollmer, nesta sexta-feira a PM recebeu informações dobre tráfico de drogas na comunidade da Linha em Macaé, no local os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo. Durante o confronto um adolescente que portava uma pistola calibre 380, foi baleado, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Público de Macaé (HPM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O comandante ainda informou que, o local está todo monitorado pelo serviço de inteligência do 32º Batalhão, com apoio de várias viaturas.

Deixe uma resposta