AGORA SÃO 9 CASOS: São Pedro da Aldeia tem o primeiro caso...

AGORA SÃO 9 CASOS: São Pedro da Aldeia tem o primeiro caso de febre amarela confirmado

Três casos foram confirmados nesta quinta (30), dois deles em Casimiro de Abreu.

0
Compartilhar
Praça da Igreja Matriz Agenor Santos/ Foto: César Valente

São Pedro da Aldeia teve o primeiro caso de febre amarela confirmado nesta quinta-feira (30) pelo Governo do Estado. Em Casimiro de Abreu mais dois casos também foram registrados nesta quinta. Somados, agora são sete casos no Interior do Estado do Rio de Janeiro, com uma morte. A cidade com mais registros até o momento é Casimiro de Abreu, com sete confirmados.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informou por meio de nota, que o paciente com febre amarela, segundo o Governo do Estado, foi infectado na zona rural de Casimiro de Abreu.

A Secretaria Municipal de Saúde segue em contato com o Estado, a fim de identificar quadro clínico, dados e unidade onde o paciente está recebendo devido tratamento. A Prefeitura ainda destacou que não há nenhum caso confirmado de morador infectado no território de São Pedro da Aldeia. O município aguarda posição oficial do Estado e informa que permanecerá com as ações de imunização e cobertura em todo seu território com as doses que já foram disponibilizadas até o presente momento.

Os dois pacientes que foram diagnosticados com a doença em Casimiro de Abreu tiveram alta, mas estão sendo acompanhados pela equipe médica do Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes em Casimiro de Abreu.

Deixe uma resposta