Homem tenta matar a mulher de 24 anos a facadas e mordidas...

Homem tenta matar a mulher de 24 anos a facadas e mordidas em Cabo Frio

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital do Jardim Esperança, onde foi medicada e passa bem, apesar dos ferimentos.

0
Compartilhar
Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Militar de Cabo Frio prendeu na madrugada desta terça-feira (18), um homem de 27 anos suspeito de tentar matar a facadas e mordidas a sua esposa de 24 anos. Segundo o boletim, a PM recebeu uma denúncia de que uma mulher havia sido esfaqueada pelo companheiro e o mesmo teria fugido da localidade de Vila do Ar, onde ambos moravam, deixando a vítima caída no chão. A mulher foi socorrida por sua amiga e foi levada para o Hospital do Jardim Esperança, onde foi medicada e recebeu vários pontos.

Pouco tempo depois, a PM recebeu a informação de que o suspeito estava nas imediações da casa da vítima e foi preso. O suspeito foi levado para a 127ª Delegacia de Polícia de Búzios, onde foi constatado que o envolvido já havia sido preso duas vezes por tráfico de drogas em Minas Gerais. Em depoimento ele contou à polícia que estava cumprindo prisão domiciliar. O homem foi preso por tentativa de homicídio e autuado na Lei Maria da Penha. A vítima passa bem.

Deixe uma resposta