Público lota praia de Saquarema para o Mundial de Surfe

Público lota praia de Saquarema para o Mundial de Surfe

Segundo prefeitura cerca de 50 mil pessoas devem passar pela cidade para assistir o campeonato.

0
Compartilhar
Areia ficou cheia na Praia de Itaúna para assistir aos melhores surfistas do mundo em ação (Foto: Gustavo Garcia/GloboEsporte.com)

Começou nesta terça-feira (9) na cidade de Saquarema, a etapa brasileira do World Surf League, mundial de surfe. As areias da praia de Itaúna, local que sedia o evento, recebeu milhares de moradores, turistas e amantes do surfe na manhã de hoje.

Os campeões mundiais Gabriel Medina e Adriano de Souza abriram as baterias masculinas do Rio Pro 2017, por volta das 7h30. No total serão dez brasileiros que vão competir no Rio Pro.

Segundo a prefeitura de Saquarema 100 mil visitantes estão sendo esperados nos 11 dias de evento e cerca de 50 mil pessoas devem a cidade para assistir o campeonato.

A Jovem surfista Fernanda Campos, de 19 anos, é apaixonada pelo Atleta Gabriel Medina e fez questão de chegar bem cedinho, por volta das 6h30, na praia de Itaúna para acompanhar a participação do ídolo bem de perto.

“O Gabriel não conseguiu se classificar, vai ter que disputar a repescagem, mas estou confiante que tudo vai dar certo, ainda tem muita competição pela frente”, disse Fernanda.

A Cobertura completa da competição você confere no site: www.worldsurfleague.com

Deixe uma resposta