Banco de Empregos de Rio das Ostras tem 52 vagas abertas

Banco de Empregos de Rio das Ostras tem 52 vagas abertas

Para concorrer a uma das vagas é preciso cadastrar o currículo.

1
Compartilhar
Banco de Empregos de Rio das Ostras tem 52 vagas abertas/ Reprodução Internet

O Banco de Empregos de Rio das Ostras está com 52 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (18). As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade. A relação de vagas pode ser consultada no portal do banco.

Há vagas para operador de roçadeira (8), manicure (7), consultor de vendas (5), camareira (5), técnico de refrigeração (2), cozinheira (1), corretor de imóveis (1), padeiro/confeiteiro (1), fonoaudiólogo (1), tosador (1), dentre outras.

O Banco de Empregos funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no  Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

MACAÉ

Em Macaé a semana começou com 126 vagas de emprego abertas em empresas parceiras da Central do Trabalhador de Macaé. No Portal do banco, acessando a Área do Trabalhador, é possível cadastrar-se e agendar-se para vagas de emprego, Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade.

Após o agendamento, o candidato deverá comparecer na Central do Trabalhador de Macaé, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site.

 

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta