CONFUSÃO: Homem é detido suspeito de agredir funcionário do Pronto Socorro

CONFUSÃO: Homem é detido suspeito de agredir funcionário do Pronto Socorro

Confusão teria começado após um óbito no Pronto Socorro Municipal

3
Compartilhar
Houve muita gritaria na frente da unidade de saúde/ Foto: Reprodução Internet

Um homem foi detido na tarde desta quarta-feira (19), suspeito de agredir um funcionário público do Pronto Socorro Municipal de Rio das Ostras. Segundo informações da Secretaria de Saúde a confusão começou após o filho da paciente que chegou à unidade com parada cardiorrespiratória, entrar em uma das salas da unidade, durante o atendimento de sua mãe e agredir um maqueiro, profissional que havia aberto a porta. O motivo da agressão não foi informado pela secretaria de saúde.

Segundo a secretaria, uma equipe de Operações Especiais da Guarda Municipal foi acionada ao Pronto Socorro e, ao chegar à unidade identificou o suposto agressor e utilizou meios necessários para conduzir o homem à 128ª DP.  De acordo com testemunhas, no momento em que o homem foi detido houve muita gritaria na frente da unidade e muitas pessoas se revoltaram com a ação da Guarda Municipal.

“O Rapaz perdeu uma mãe, não tem motivo para levarem ele, ele só estava com a cabeça quente e acabou agindo dessa maneira, mas não precisava ser levado para a delegacia”. Disse uma testemunha que estava no momento da confusão.

A Secretaria de Saúde informou que todos os procedimentos médicos foram realizados para tentar reanimar a paciente, mas ela não resistiu e veio a óbito.

Entramos em contato com a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, onde o fato foi registrado e fomos informados que, contra o homem havia um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. O envolvido foi transferido para um presídio no Rio de Janeiro.

3 COMENTÁRIOS

  1. e outra coisa não tem remédios ..aparelhos …médico meia boca…atendimento ruim….não tem nada ..nem água e copos tem…..tudo muito velho e precário.

  2. eu não sei o que está acontecendo com esse pronto socorro de Rio das Ostras …todos que entram lá morrem …minha amiga morreu no Domingo de páscoa ,entrou lá para fazer uma nebulização e só…tem até a foto…ela foi na sexta voltou para casa ..e sábado voltou outra vez para fazer novamente e deram uns negócios na veia dela para bronquite e depois a mulher morreu…ela estava boa …tanto é que o filho deixou ela lá só e foi para o Rio de Janeiro …e disse que depois que terminasse ela pegaria um táxi e fosse embora para casa …..ninguém explicou nada o que aconteceu nem laudo tem da morte …a própria tirou uma foto do celular e mandou para filho tomando oxigênio.

  3. O atendimento no pronto socorro é péssimo. Os funcionários tratam os pacientes com descaso.Já cheguei ao prontosocorro com minha filha com hipoglicemia e o médico estava dormindo.Meu marido ficou horas esperando atendimento e não o chamavam porque a ficha dele havia sumido.Nesse momento estou na upa,onde fui prontamente atendida.

Deixe uma resposta