Criminosos invadem e furtam agência bancária do Bradesco em Rio das Ostras

Criminosos invadem e furtam agência bancária do Bradesco em Rio das Ostras

Os homens arrombaram uma grade que dá acesso ao basculante do banheiro e entraram na agência.

0
Compartilhar
A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19), por volta das 1h/ Foto: Reprodução internet / Ilustrativa

Criminosos invadiram uma agência bancária no bairro Jardim Mariléa, na madrugada desta sexta-feira (19), por volta das 1h. A Polícia Militar recebeu a informação de que dois suspeitos foram vistos dentro da agência bancária, localizada na Avenida Jane Maria Martins Figueira. Os policiais foram até ao local e com a chegada do gerente, foi verificado que o estabelecimento havia sido violado.

Os homens arrombaram uma grade que dá acesso ao basculante do banheiro e entraram na agência. Ainda segundo a polícia, os invasores levaram R$506 em espécie. Os envolvidos arrombaram também a porta que dá acesso ao cofre e ao caixa eletrônico, que não foram arrombados. Os suspeitos fugiram e deixaram ferramentas e um malote de troco para os caixas (valor não revelado).

Na tarde desta sexta-feira (19), clientes que procuraram a agência bancária, informaram que a unidade está com os serviços suspensos. Tentamos contato com o Bradesco, mas não fomos respondidos. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras. A Polícia Militar informou que até o momento ninguém foi preso.

Deixe uma resposta