DUPLO HOMICÍDIO: Homens são assassinados dentro de carro em Rio das Ostras

DUPLO HOMICÍDIO: Homens são assassinados dentro de carro em Rio das Ostras

6
Compartilhar
Duplo homicídio é registrado próximo a Câmara Municipal de Rio das Ostras/ Foto: Reprodução Internet

Dois homens, de 29 e 30 anos, morreram após serem baleados na noite desta quarta-feira (17) na Rua Santo Inácio, próximo a Câmara Municipal, no bairro Village em Rio das Ostras. Segundo populares o fato aconteceu por volta das 21h20, quando as vítimas identificadas como Vitor Rodrigo de Souza e Fabiano Barbiei de Assis Santos, foram alvejadas por arma de fogo dentro de um veículo Logan/Renaut, de cor branco, com placa de São Paulo. Segundo informações da PM, o carro com os corpos, estava estacionado em um terreno de esquina. No interior do veículo a PM encontrou, dois aparelhos celulares, três relógios e a documentação das vítimas.

Ainda segundo informações, no momento populares que passavam pelo local ouviram seis tiros. Comerciantes da localidade fecharam as portas após o ocorrido. Segundo populares uma das vítimas era morador de Rio das Ostras e foi funcionário de um famoso salão de beleza da cidade. Os corpos foram levados para o Instituto Médico legal (IML) de Macaé. O crime foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, onde será investigado. Até o momento ninguém foi preso.

O carro com os corpos, estava estacionado em um terreno de esquina/ Foto: Reprodução Internet
O carro com os corpos, estava estacionado em um terreno de esquina/ Foto: Reprodução Internet

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Oi gente lamentable estos acontecidos, queria perguntar si alguem sabe de dois pessoas quemadas vivas numa praca de rio das ostras, a gente e chilena y estas dois pessoas era uma chilena, claudia mena de 35 anos y um uruguayo de 22 anos. Por favor si alguiem tem alguma informacao porfavor escribir a meu correo pessoal trujilloisidora@gmail.com

Deixe uma resposta