Prêmio Diversidade de Ouro acontece neste domingo no Teatro Popular

Prêmio Diversidade de Ouro acontece neste domingo no Teatro Popular

O Evento vai reunir e homenagear artistas do cenário LGBT da Região dos Lagos, das mais variadas manifestações culturais.

1
Compartilhar
Primeira edição do Viradão Cultural/ Foto: Reprodução Internet

O Grupo Ostras G Diversidade, Organização Não Governamental atuante no município de Rio das Ostras, realiza no próximo domingo (21), a segunda edição do Viradão Cultural – Prêmio Diversidade de Ouro, no Teatro Popular.

O Evento vai reunir e homenagear artistas do cenário LGBT da Região dos Lagos, das mais variadas manifestações culturais, além de dar visibilidade e amplificação às questões relacionadas aos direitos humanos.

O Grupo Ostras G Diversidade atua em prol da inclusão social, cidadania LGBT e direitos humanos. Por esta razão, fará a arrecadação de 1Kg de alimento não perecível como entrada, que será destinado à Campanha “Grupo Ostras G Fraternidade” que oferecem cestas básicas à moradores carentes de Rio das Ostras.

Prêmio Diversidade de Ouro – Como forma de incentivo à atividade cultural, o Viradão premiará trabalhos em diversas categorias – Empreendedorismo, Legislativo, Projeto Sociais, Filantropia, Visibilidade aos Direitos Humanos, Cultura LGBT e Afro Brasileira entre outros.

O evento conta com o apoio da União Nacional LGBT (UNALGBT), e apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta