TRÁFICO DE DROGAS: Mulher é presa e menor apreendido com papelotes de...

TRÁFICO DE DROGAS: Mulher é presa e menor apreendido com papelotes de cocaína em Rio das Ostras

O menor confessou para a polícia, ser gerente do tráfico de drogas de uma facção criminosa.

0
Compartilhar
Material apreendido foi levado para a 128ª DP/ Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar de Rio das Ostras prendeu uma mulher de 34 anos e apreendeu um menor de 17, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Enseada. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após denúncia anônima, os agentes foram até a Rua Dinah Silveira de Queiroz, e encontraram em um terreno baldio, o menor entregando a mulher, uma sacola com 510 papelotes de cocaína e R$40 reais em dinheiro.

Ao avistar a viatura, o adolescente fugiu, mas a mulher foi capturada. Após buscas pelo local, a PM conseguiu apreender o adolescente que estava na Avenida das Flores. O menor confessou para a polícia, ser gerente do tráfico de drogas de uma facção criminosa. A PM também vasculhou a residência do menor, mas nada foi encontrado. A ocorrência foi registrada na 128º Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, onde o menor ficou apreendido e a mulher presa.

ROUBO NO CENTRO – Na noite desta quinta-feira (18), a PM prendeu um homem de 20 anos e apreendeu um menor de 17 anos, suspeitos de roubo no Centro e no Jardim Mariléa em Rio das Ostras. Com os suspeitos a PM encontrou dois celulares. Segundo a polícia, uma das vítimas foi roubada na Rua Mayer, a mulher estava com seu filho no colo e confessou que os envolvidos teriam ameaçado a matar seu filho de apenas seis meses, caso a mesma não entregasse o aparelho celular. O outro aparelho celular os suspeitos roubaram de um homem no Jardim Mariléa. Os envolvidos ainda tentaram fugir, mas foram capturados e levados para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.

 

Deixe uma resposta