Corregedoria da Polícia Civil apura fotos de mulher nua andando de viatura e circulando na sede da 129°DP em Iguaba Grande

0
909

A Corregedoria da Polícia Civil investiga imagens que mostram um mulher nua em uma viatura e no interior da 129ª Delegacia de Polícia de Iguaba Grande. As imagens foram capturadas, na semana passada, durante a madrugada e vazaram em aplicativos de mensagem nesta terça-feira (28), chocando os internautas.

Um policial que estaria envolvido no caso já foi afastado.

No conteúdo é possível ver a mulher, totalmente sem roupas saindo de uma das viaturas e também subindo as escadas da distrital, como se estivesse realizando um ensaio fotográfico. Uma conduta considerada imprópria.

A assessoria da Polícia Civil afirmou que, ao tomar conhecimento do caso, já passou a apurá-lo e que serão realizadas diligências para identificar o dia e horário exato em que as imagens foram feitas, assim como os policiais que estavam na delegacia.

Ainda de acordo com a assessoria, “a Corregedoria Geral da Polícia Civil (CGPOL) investiga o caso. O policial foi identificado e será afastado das suas funções”.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui