Adolescentes são apreendidos com drogas após confronto com a PM no Âncora, em Rio das Ostras

0
723

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos com uma carga de drogas nesta quarta-feira (13) na localidade da Portelinha, no bairro Ancora, em Rio das Ostra. Segundo a PM a ação ocorreu durante um patrulhamento da equipe. Uma guarnição recebeu informações pelo 190 de que elementos estariam com entorpecentes no Morro da Silva.

Ao perceberem a presença policial, os criminosos entraram em fuga e efetuaram disparos de arma de fogo contra os agentes, dando início a um confronto. Dois dos criminosos conseguiram escapar para uma área de mata fechada. Já a outra dupla foi capturada com 331 pinos de cocaína, 147 tabletes de maconha e R$ 72 em espécie.

Os menores assumiram funções de “vapores do tráfico”. Um deles teve um ferimento no supercílio durante a fuga e precisou ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, os adolescentes foram encaminhados para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP), onde permaneceram apreendidos por crime análogo ao tráfico de drogas.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui