Âncora: Família desabrigada que perdeu móveis após alagamento em Rio das Ostras pede ajuda

0
1279
Âncora: Família desabrigada que perdeu móveis após alagamento em Rio das Ostras pede ajuda

Uma família do bairro Âncora, na localidade do Portelinha em Rio das Ostras está desabrigada e pede ajuda para as autoridades e população do município. A última chuva, registrada na segunda-feira (16), deixou a família da Mônica sem os móveis da residência. O casal com o filho de nove anos, tiveram que sair às pressas da casa, que ficou alagada, perdendo móveis como cama, guarda-roupas, colchões, roupas e alimentos.

“Gente meu nome é Mônica, eu estou aqui pedindo quem puder me ajudar eu agradeço, ontem eu, meu marido e meu filho passamos um sufoco, perdi os móveis do quarto do meu filho, minha cama de casal, sofá, estante, além de outros móveis“, disse Mônica.

Desabrigada com sua família, a moradora teve que pedir ajuda a parentes, atualmente está morando com a sogra em Cantagalo, pois sua casa ficou completamente alagada. A história de Mônica se repete com frequência na vida deoutros moradores, toda vez que chove a população das localidades do Portelinha e Cláudio Ribeiro passam pelo mesmo transtorno. “Eu também passei pela mesma situação, no inicio do ano, tive que mudar para a rua das Dálias no bairro Âncora, onde não alaga, este problema no Âncora ainda vai terminar em tragédia”, comenta Neide Batista, enfermeira.

Para os interessados em ajudar a família de Mônica, os telefones (22) 992931781 (WhatsApp) e 0219711-98158 estão disponíveis para todos os tipos de doações, donativos e valores.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui