Após 1 ano fora: Delegado Ronaldo Cavalcante assume novamente a 128ª DP em Rio das Ostras

0
1677
Após quase 1 ano fora: Delegado Ronaldo Cavalcante assume novamente a 128ª DP em Rio das Ostras

Na próxima segunda-feira (9), Dr. Ronaldo Cavalcante, delegado de Polícia Civil, volta a comandar a 128ª Delegacia de Policia de Rio das Ostras. Ronaldo ficou quase 1 ano desenvolvendo seu trabalho em outras unidades no interior do Rio, boa parte do tempo a frente da 134ª Delegacia de Polícia de Campos dos Goytacazes.

Dr. Ronaldo vai substituir Dr. Roberto Ramos, delegado que ficou 1 ano em Rio das Ostras, e que agora será enviado para a 121ª DP em Casimiro de Abreu.

” Um novo desafio! A expectativa é voltar a desenvolver o trabalho que estávamos fazendo, o combate ao crime organizado, combate a violência, tráfico de drogas e principalmente a agilidade na elucidação dos homicídios. O que depender da nossa equipe, vamos nos empenhar ao máximo”. Disse Cavalcante, onde afirmou ainda que pretende voltar a bater metas na redução da criminalidade.

Dr. Ronaldo disse ainda ao Portal Cidade 24h que contará novamente com o apoio do comando da 3ª CIA em Rio das Ostras, Capitão Eduardo, e Marcus Rezende, responsável pela pasta de segurança pública no município.

Em Rio das Ostras Dr. Ronaldo se destacou com seu trabalho investigativo em fatos de repercussão nacional, como o caso de Jennifer, jovem que desapareceu misteriosamente em Rio das Ostras. Após investigação, Dr. Ronaldo apontou os principais envolvidos no desaparecimento da menina. Relembre:

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui