Árvores são plantadas em homenagem às vítimas da Covid-19 durante protesto contra o presidente Bolsonaro em Casimiro de Abreu

Grupo se reuniu na praça As Primaveras por volta das 10h deste sábado (3) e pediu por vacina, reivindicou comida para todos e a manutenção do auxílio emergencial de R$ 600 para quem estiver sem remuneração.

0
95
Árvores são plantadas em homenagem às vítimas da Covid-19 durante protesto contra o presidente Bolsonaro em Casimiro de Abreu/ Foto: Bruno Pirozi

Manifestantes se reuniram neste sábado (3) na praça As Primaveras, no distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu (RJ), para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro.

O protesto vacina para todos, se coloca contra a PEC 32/2020, que facilita a privatização de serviços públicos, além de reivindicar comida no prato de todos os brasileiros e a manutenção do auxílio emergencial de R$ 600 para quem estiver sem remuneração.

No fim do ato, por volta de meio-dia, os manifestantes plantaram mudas de árvores em homenagem a vítimas da Covid-19.

O protesto foi organizado pela sociedade civil com apoio de movimentos sociais e sindicais e teve a participação de professores, ativistas dos movimentos LGBTQIA+ e negro, e integrantes de alguns partidos políticos.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui