Bombeiros fazem oração pela família de Pérola após encontrar corpo de menina de cinco anos em Rio das Ostras

0
233

Após cinco dias de buscas equipes do Corpo de Bombeiros fizeram uma oração de conforto a família de Pérola, após encontrar o corpo da menina, de cinco anos que estava desaparecida no mar em Rio das Ostras. O corpo foi localizado pelos Bombeiros na Praia das Pedrinhas, próximo Lagoa de Imboassica em Macaé na tarde desta quinta-feira (1º). Emocionados alguns familiares aguardaram no local a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Tenente Lia Povill Schutz, do Corpo de Bombeiros de Rio das Ostras compartilhou uma mensagem em sua rede social, onde escreveu: “Uma missão árdua concluída. A vontade de Deus é soberana, cabe-nos respeitar.
Aos militares do corpo de bombeiros, obrigada pela garra, profissionalismo e perseverança. Aos voluntários, vocês tem meu respeito e admiração. Toda ajuda recebida foi muito bem vinda. A todos que oram pela família, pelos bombeiros e voluntários. Que Deus os abençoe grandemente todos os dias. Sei que cada um presente tinha por trás de si família e amigos os apoiando. Sou grata especialmente a esses. Nos mantiveram de pé. A todos meu carinho, grata por me dar a certeza de que existem pessoas de bom coração. Muito obrigada”
, disse a tenente.

Corpo foi encontrado na localidades das Pedrinhas em Rio das Ostras – Foto: Cidade 24h

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui