Campanha do agasalho mobiliza policiais militares do 32º BPM

0
259

Aberta no mês de junho, a campanha de agasalho do 32º Batalhão da Polícia Militar de Macaé segue até o próximo dia 30 de julho. Segundo a organização, foram instalados pontos de coleta no 32º BPM com sede em Macaé e nos batalhões das cidades da área de cobertura como Rio das Ostras, que está recebendo os mantimentos na 3ª CIA.

Idealizado por policiais do Batalhão de Polícia Militar, a iniciativa sensibilizou outras unidades espalhadas pela região. A ideia surgiu após as equipes perceberem a carência de agasalhos e roupas do dia a dia entre os moradores, idosos, crianças e adultos e decidiram se mobilizar nessa ação solidária. O batalhão pede que os interessados doem roupas e cobertores em boas condições de uso.

A sede do 32º BPM fica na Rua Hildebrando Alves Barbosa, s/n na Barra de Macaé. Em Rio das Ostras a 3ª CIA fica na Av. dos Bandeirantes, Bosque da Areia em Rio das Ostras, em frente ao Cemitério do bairro Âncora. A Campanha do agasalho do 32º BPM tem apoio de divulgação do Portal Cidade 24h. Compartilhe e colabore!

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui