Com fila na porta Rede Atacadão em Rio das Ostras não é inaugurado nesta terça (27)

0
13689
Imagem meramente ilustrativa -Internet

As obras já foram concluídas, mas na frente do Atacadão de Rio das Ostras, localizado no bairro Village, próximo ao Corpo de Bombeiros, uma placa informa: Não estamos funcionando. Uma informação que começou a circular na internet desde a última segunda-feira (26), era que o Atacadão de Rio das Ostras começaria a funcionar nesta terça-feira (27), com direito a uma inauguração repleta de ofertas, porém hoje pela manhã consumidores foram surpreendidos com as portas fechadas. Não rolou comprinhas.

A moradora Simone Noronha, foi uma das clientes que esteve no Atacadão, mas foi surpreendida com a informação de que o Alvará do Corpo de Bombeiros não havia sido liberado. Ela não chegou a enfrentar a fila, mas fez o registro. Veja no vídeo:

Com a chegada no município, o Atacadão, primeiro Supermercado de Rio das Ostras de grande porte, opções e grande quantidade de ofertas, será responsável por gerar empregos e movimentar a economia local. Riostrenses estão com ótimas expectativas com a chegada da rede que é sucesso no país. A nossa equipe tentou contato com a Rede Atacadão para obter informações sobre a data de inauguração do estabelecimento, mas até o fechamento desta reportagem, não fomos respondidos.

Segundo a revista Exame, somente no primeiro semestre de 2021, a empresa inaugurou 28 novas lojas e um atacado de entrega, incluindo a expansão orgânica e a reabertura de lojas adquiridas — o equivalente a aproximadamente, 8 mil novas posições de emprego. Atualmente, o Atacadão opera 234 lojas e 30 atacados de entrega, totalizando 263 ativos e segue com seu plano de expansão. A expectativa é de abrir mais 16 lojas e três atacados de entrega em 2021.

Para finalizar a reportagem, separamos um vídeo do canal Bastidores da Lene, que também esteve no local na expectativa da inauguração, mas também foi surpreendido com portas fechadas. veja:

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui