Confusão e gritaria: Consumidor revoltado reclama de falta de energia na sede da Enel em Rio das Ostras

0
2902

Consumidores da empresa Enel que presta o serviço de energia elétrica para os moradores de Rio das Ostras e região, já não sabem mais o que fazer com o péssimo serviço prestado pela empresa. Hoje pela manhã um consumidor que não teve a sua identidade divulgada, esteve na empresa para protestar contra Enel. No vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o homem bem alterado e gritando com um funcionário da concessionária. Assista:

Na porta da unidade ele cobrou medidas da empresa e reclamou dos maus serviços prestado pela ENEL. Gritos e xingamentos foram escutados pelos clientes que estavam na fila aguardando atendimento. Vale lembrar que desde a tarde de ontem (21) muitos moradores de Rio das Ostras ficaram sem energia. Em alguns pontos, a energia foi retomada rapidamente, mas alguns moradores passaram a madrugada na escuridão.

De acordo com uma nota atualizada da Enel, a empresa informou que segue trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia para os clientes afetados pelos fortes ventos que atingiram o Estado do Rio de Janeiro ontem (21), Em alguns pontos, árvores, galhos e outros objetos caíram sobre a rede elétrica. A companhia triplicou as equipes em campo, que trabalharam durante toda a madrugada e permanecerão atuando ao longo do dia de hoje (22), para reconstruir os trechos de rede danificados e restabelecer o fornecimento de energia.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui