Enel realiza operação ‘Energia Legal’ em Rio das Ostras

0
1077
Enel realiza operação 'Energia Legal' em Rio das Ostras

A Enel Distribuição Rio realiza a partir de amanhã (28) até sexta (1º) a operação Energia Legal em Rio das Ostras. A companhia, em conjunto com a Polícia Civil do município, promoverá fiscalizações em residências e estabelecimentos comerciais para identificar ligações irregulares, também conhecidas como “gato”.

Os clientes que quiserem denunciar o furto de energia podem fazê-lo pela internet: https://www.enel.com.br/, pelo aplicativo Enel Rio ou pelo 0800 280 0120. Não é necessário se identificar.

Durante a operação, os moradores de Rio das Ostras também terão acesso a uma unidade móvel de atendimento, que percorrerá alguns pontos dos bairros ao longo da semana, onde os clientes poderão solicitar vários serviços, como segunda via de conta e troca de titularidade, bem como parcelamentos de dívidas.

Além disso, a distribuidora oferecerá informações e atendimento para o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (Baixa Renda). O cliente também poderá efetuar o cadastro e realizar a troca de lâmpadas incandescentes e/ou fluorescentes por até duas lâmpadas de LED.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui