Forças de Segurança trabalham no combate à criminalidade em Rio das Ostras

0
1224

A Segurança Pública continua sendo uma das prioridades da Administração Municipal. Por esse motivo, a Secretaria de Segurança Pública atua unida com outras Forças de Segurança no combate a infrações e crimes. No último final de semana, dos dias 17 a 19, a Guarda Civil Municipal juntamente com a Polícia Militar, com policiais em serviço pelo Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) e com o apoio do Departamento de Operações com Cães de Casimiro de Abreu conduziu seis pessoas à 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras. Os detidos estavam com material entorpecente e munições de arma de fogo de calibre 38.

Na operação também foram abordados 92 veículos, 74 autuações por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) foram aplicadas, seis Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV foram recolhidos e cinco veículos foram removidos ao depósito público por conta de irregularidades.

Para o Inspetor Geral da Guarda Civil Municipal de Rio das Ostras, João Henrique, a união entre as Forças de Segurança gera muitos resultados positivos.

“As Forças de Segurança estão cada vez mais unidas e empenhadas em levar maior tranquilidade aos munícipes. Também buscamos mais recursos, como a parceria na operação com o canil de Casimiro de Abreu, que possibilita uma ação mais assertiva”, contou o Inspetor.


FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui