Jantar à luz de velas: Incêndio em subestação deixa moradores sem luz em Rio das Ostras e localidades vizinhas

0
8520

Segue a nota:

A Enel Distribuição Rio esclarece que uma falha em linha de transmissão que abastece a Subestação de Rio das Ostras causou interrupção no fornecimento de energia em parte do município nesta noite. Equipes estão inspecionando a linha para identificar a causa e restabelecer a energia.

Um incêndio na subestação de Rocha Leão em Rio das Ostras deixou moradores de várias localidades sem energia elétrica na noite desta quinta-feira (26). Por volta das 22h moradores de vários bairros de Rio das Ostras presenciaram um clarão no céu e diversos registraram chegaram até o WhatsApp da redação do Portal Cidade 24h.

O Procon Rio das Ostras entrou em contato com a Enel e recebeu a informação de que um desarme na subestação foi provocado por um incêndio e deixou à população de algumas localidades sem energia. Bairros como Casa Grande, Recanto, Nova Aliança, Cidade Praiana e Operário não foram afetados.

Bairros como Costazul, Centro, Marilea, Enseada, Chácara Marilea, Terra Firme, Recreio, Ouro Verde, Nova Cidade, Parque Zabulão foram afetados. De acordo com o Procon, nestes casos o prazo para o retorno da energia elétrica é de 4 horas. Procon ainda solicitou prioridade ao caso.

Recebemos a informação de que o distrito de Tamoios também foi afetado com a falta de energia elétrica nesta noite.

Em nota a Enel Distribuição Rio esclareceu que uma falha em linha de transmissão que abastece a Subestação de Rio das Ostras causou interrupção no fornecimento de energia em parte do município nesta noite. Disse ainda que equipes estão inspecionando a linha para identificar a causa e restabelecer a energia.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui