Jovem é morto a tiros dentro de barbearia no Lagomar em Macaé

0
190
Jovem é morto a tiros dentro de barbearia no Lagomar em Macaé

A polícia investiga a morte de um jovem de 23 anos no bairro Lagomar, em Macaé. Lucas Bernardes Rodrigues foi morto a tiros nesta sexta-feira (2). Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para verificar um homicídio na Rua Dr Sérgio Vieira de Mello, antiga W5, onde encontraram a vítima, já sem vida, dentro de uma barbearia.

De acordo com a polícia, o único funcionário que estava no estabelecimento, não soube dar detalhes sobre o crime. O local foi periciado e foram recolhidos 15 estojos de calibre 9mm deflagrados. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. De acordo com o laudo da necropsia, ele foi morto com tiros no tórax e na cabeça.

Lucas era natural da cidade de Paraíba do Sul, no Sul do estado, e possuía anotações criminais por tráfico e associação para o tráfico de drogas. No local do crime e nas redondezas, não havia câmeras de segurança, conforme a polícia. 

Ainda segundo a PM, a possível motivação do crime teria sido uma guerra entre facções rivais. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial (123ª DP), onde será investigado.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui