Jovem é morto a tiros em Silva Jardim

0
887

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (19), no bairro Campo do Rial, em Silva Jardim. De acordo com a Polícia Civil, Luiz Gabriel Conceição Galdino, conhecido como Biel Pedra, foi baleado e, mesmo ferido, chegou a correr, mas acabou caindo em um campo de futebol, e não resistiu.

O corpo permanece no local aguardando a realização da perícia técnica. Agentes da Polícia Militar também estão no local. Segundo moradores, o assassino fugiu após cometer o crime e ainda não foi localizado. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o assassinato. Gabriel havia comemorado aniversário na última quarta-feira (11).

Este é o terceiro homicídio registrado na cidade em apenas quatro dias. Na noite do último domingo (15), dois jovens também foram assassinados a tiros, em Silva Jardim. As vítimas foram Alex Júnior Frazão de Oliveira, de 25 anos, morto em um bar, no bairro Lucilândia, e Douglas Duarte de Oliveira, de 26, baleado na cabeça, dentro de casa, no bairro Varginha.

Apesar de terem sobrenome semelhante, as duas vítimas não tinham grau de parentesco. Os casos estão sendo investigados pela 120ª Delegacia Policial e os agentes investigam se pode haver alguma ligação entre os três homicídios. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui