Macaé avança na vacinação contra a Covid-19 para público geral de 36 e 35 anos

0
265
A EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE ESTEVE NA CASA DO SORRISO NESTA QUINTA, DIA 17, PARA APLICAR A PRIMEIRA DOSE AS PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA.

O calendário de vacinação contra a Covid-19 de Macaé segue nesta segunda-feira (2) com a aplicação da primeira dose para a população geral de 36 anos. Na terça-feira (3) será a vez das pessoas de 35 anos. O calendário segue após o governo do Estado efetuar neste sábado (31) a entrega de novos lotes de vacinas, sendo 5,9 mil para primeira dose e 2,4 mil para a segunda dose.


A logística de vacinação para esta semana foi definida pela secretaria municipal de Saúde com objetivo de melhorar o acesso da população aos polos fixos e unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF) na Serra.
A Saúde reforça a importância da população de realizar com antecedência o pré-cadastro da vacinação em link disponível no site oficial da prefeitura. 


Para receber a primeira dose nesta segunda e terça-feira, a população geral de 36 e 35 anos devem apresentar o QR Code impresso do pré-cadastro que agiliza o atendimento nos polos, além de documento de identificação com foto, comprovante de residência e CPF ou Cartão do SUS.
Fique atento ao calendário de vacinação contra a Covid-19 disponível no site e redes sociais oficiais da prefeitura.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui