Operação autua ferros-velhos em Rio das Ostras

0
745

Uma operação realizada pela equipe da Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura (Comfis), com apoio do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), da Polícia Militar e da Guarda Ambiental, foi realizada nesta terça, dia 17, em Rio das Ostras. O objetivo foi fiscalizar o comércio de compra e venda de ferros-velhos na localidade de Palmital.

Durante a ação, foram aplicadas quatro notificações de infrações, incluindo veículos estacionados em cima da calçada e ocupação irregular do passeio público por estabelecimentos que atuam como ferros-velhos e com reciclagem. Os proprietários foram intimados a apresentar, em 24 horas, toda a documentação e as licenças necessárias para trabalharem nesse ramo.

Para executar o seu papel fiscalizador, a Prefeitura conta com a colaboração dos moradores de Rio das Ostras. Quem verificar qualquer irregularidade no setor de comércio, restaurantes e serviços, pode fazer denúncia na Comfis de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone 2760-6891, ou na Guarda Civil Municipal, com atendimento 24h pelo número 0800 022 630.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui