Perseguição policial termina com um traficante preso no bairro Extensão do Bosque em Rio das Ostras; Dois conseguiram fugir

0
2206

Um homem de 21 anos foi preso na noite desta quinta-feira (26), no bairro Extensão do Bosque em Rio das Ostras. A PM recebeu a informação que de que um veículo Hb20 de cor vermelho estaria com traficantes de drogas do bairro Âncora. Ao perceber a tentativa do cerco policial em frente a rodoviária o veículo tentou fugir em direção a Avenida Brasil no bairro Extensão do Bosque, na via os criminosos colidiram com outro veículo, mas continuaram em fuga.

Segundo a polícia, o veículo foi abordado no final da rua Acre, onde dois homens conseguiram fugir, ficando somente o homem, de 21 anos, que possui três passagens pela justiça uma por tráfico de drogas, outra por porte ilegal de arma de fogo e a última por exercício ilegal da profissão.

Ainda segundo a PM, um dos homens que fugiu, estava armado com uma pistola e deixou cair um carregador de pistola calibre 9mm. Dentro do carro foi encontrado outro carregador de cal. 9mm, na soma dos dois carregadores haviam 32 munições intactas de cal 9mm e 04 aparelhos de telefone celular, sendo 02 Samsung, 01 Motorola e 01 LG.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Rio das Ostras, onde permaneceu preso e o material apreendido.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui