Pitbulls que provocaram ataques contra animais no bairro Vilage são capturados em Rio das Ostras

Segundo informações, foram necessários dois bombeiros para capturar os animais, um deles, o mais agressivo, acabou se enforcando e morreu durante a captura.

0
1409

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Rio das Ostras capturou na última quarta-feira (13), dois cães da raça Pitbull, que estavam realizando ataques contra outros animais no bairro Vilage. O caso repercutiu nesta quarta-feira, quando o vídeo onde mostra os cães atacando uma cadela, foi parar na internet. A informação da captura dos cães foi divulgada no Perfil da ONG Adote na internet. Segundo testemunhas, além da cadela, ou cães atacaram até a morte, um cavalo, também no bairro Vilage em Rio das Ostras.

Segundo informações, foram necessários dois bombeiros para capturar os animais, um deles, o mais agressivo, acabou se enforcando e morreu quando foi capturado. O outro cão resgatado foi deixado na base da Guarda Civil Municipal da Lagoa de Iriry.. Um boletim de ocorrência foi registrado na 128ª DP para identificar o dono.

É importante esclarecer que em um vídeo publicado na internet, onde uma mulher aparece chamando os cães, não se trata da tutora dos cães, e sim de uma vizinha, que tentava distrair a atenção dos cães para tentar salvar a cadela, que infelizmente foi morta. A polícia pede que, as pessoas que sofreram qualquer dano pelos animais, devem procurar a 128ª DP, para prestar depoimento.

Segundo testemunhas, além da cadela, ou cães atacaram até a morte, um cavalo, também no bairro Vilage em Rio das Ostras.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui