Rio das Ostras apresenta shows do Selo Cidade Jazz & Blues

0
326
Bomfim Rodrigues se apresenta no Selo Cidade do Jazz & Blues. Foto divulgação.

Mais dois shows vão aquecer as noites de inverno de Rio das Ostras por meio do Selo Cidade do Jazz & Blues. As apresentações são nesta quinta, dia 29 e no sábado (31) em três estabelecimentos que servem a boa gastronomia: Nonna Cantina e Pizzaria, Bartrô Restaurante e Bistrô e Huios Burguer.

O Selo tem o objetivo de fomentar durante todo o ano os gêneros musicais que marcam o principal Festival da baixa temporada em Rio das Ostras e que lançou a cidade internacionalmente.

No Nonna e no Huios Burguer, quem se apresenta é Bomfim Rodrigues levando música de nível com muito jazz, blues e releituras do cancioneiro clássico MPB “jazzístico”. O espaço fica na avenida Governador Roberto Silveira, nº 165, em Costazul. O Huios Burguer, parceiro do Portal Cidade 24h fica na Av. Gov. Roberto Silveira, 1070 – Costazul em Rio das Ostras. Reservas e informações através do telefone (22) 99899-9553.

Já no Bartrô , Gabriel Lobo, volta à Rio das Ostras para celebrar os reencontros que começam a parecer possíveis. Em ótima companhia, com o baixista Diogo Spadaro e o saxofonista Samuel Daher, Gabriel propõe um brinde a esse novo período de esperança. No repertório estarão joias da Bossa Nova e clássicos do Jazz. O local fica no Centro, na rua Jandira Moraes Pimental, nº 449.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui