Rio das Ostras flexibiliza atividades comerciais, mas não libera funcionamento de boates e casas de shows na cidade

0
424
Rio das Ostras flexibiliza atividades comerciais, mas não libera funcionamento de boates e casas de shows na cidade

A Prefeitura de Rio das Ostras publicou novo decreto em Diário Oficial na última sexta-feira (2) com medidas mais flexíveis no plano de retomada das atividades econômicas da cidade.

Conforme o documento, os estabelecimentos comerciais, prestadores de serviços e centros recreativos podem trabalhar com 60% da capacidade de atendimento, ocupação ou frequência, desde que atendam as medidas de segurança.

Os quiosques foram autorizados a colocar quatro jogos de mesa e cadeiras na areia. Bares e restaurantes também podem colocar a mesma quantidade nas calçadas, desde que não atrapalhe o fluxo de pessoas. Bistrôs estão proibidos.

Em relação a música ao vivo no interior dos estabelecimentos, está permitido até três músicos simultaneamente, desde que tenha autorização prévia da Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura (Comfis). Telões podem voltar a exibir clipes musicais, mas transmissão de jogos, competições esportivas e karaokês continuam proibidas.

Ainda de acordo com o decreto, danceterias, discotecas, salões de dança e similares, boates, casa de dança, de show e espetáculos não estão permitidos a funcionarem.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui