Vídeo: Em maior apreensão de drogas do ano, PM encontra tonéis enterrados com quase 7 mil pinos de cocaína em Rio das Ostras

0
3366

A restinga da Lagoa de Iriry em Rio das Ostras foi cenário da maior apreensão de drogas em dois anos em Rio das Ostras. A guarnição recebeu a informação de que um elemento branco, magro, de camisa branca, teria escondido uma grande quantidade de material entorpecente, na restinga da Lagoa, e que estaria no momento no local. A equipe foi até ao local, e durante a abordagem descobriu que tratava-se de um gerente da Lagoa, e também responsável pelo bairro Nova Aliança.

Foi arrecadado todo material que estava enterrado em dois tonéis na restinga com 136 cargas com 6.590 pinos de cocaína totalizando um prejuízo de aproximadamente R$80 mil no tráfico da localidade. O homem preso foi encaminhado para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.

Ainda na noite desta quinta-feira (26), a PM prendeu dois rapazes e apreendeu um menor por tráfico de drogas também próximo a Lagoa de Iriry. Eles foram levados para a 128ª DP em Rio das Ostras.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui