Violência no Lagomar: Dois homens são executados a tiros em Macaé

0
870
Violência no Lagomar: Dois homens são executados a tiros em Macaé https://www.cidade24h.com/regiao/macae/violencia-no-lagomar-dois-homens-sao-executados-a-tiros-em-macae/

A polícia investiga a morte de dois homens no fim da noite desta quarta-feira (7), no Lagomar, em Macaé. Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para verificar um duplo homicídio na Travessa MPM, próximo à Restinga de Jurubatiba.

Bruno de Sá Vieira, de 36 anos e João Leno Santos da Conceição, de 32, foram encontrados pelos agentes já sem vida com marcas de tiros. Ainda de acordo com a PM, Bruno, conhecido como “Brunessa”, era responsável pela distribuição de drogas no bairro. Ele era natural de Cabo Frio na Região dos Lagos, e possuía quatro anotações criminais, dentre elas tráfico e assalto.

Já João Leno era natural de Camaçari, na Bahia, e não possuía antecedentes criminais. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do município. O laudo da necropsia apontou que a causa da morte de ambos foi por perfurações de arma de fogo na cabeça e no peito.

Ainda não há pistas sobre a motivação e autoria da ação criminosa. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial (123ª DP), onde será investigado.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui