Criminosos invadem e furtam agência bancária do Bradesco em Rio das Ostras

Criminosos invadem e furtam agência bancária do Bradesco em Rio das Ostras

Os homens arrombaram uma grade que dá acesso ao basculante do banheiro e entraram na agência.

1
Compartilhar
A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19), por volta das 1h/ Foto: Reprodução internet / Ilustrativa

Criminosos invadiram uma agência bancária no bairro Jardim Mariléa, na madrugada desta sexta-feira (19), por volta das 1h. A Polícia Militar recebeu a informação de que dois suspeitos foram vistos dentro da agência bancária, localizada na Avenida Jane Maria Martins Figueira. Os policiais foram até ao local e com a chegada do gerente, foi verificado que o estabelecimento havia sido violado.

Os homens arrombaram uma grade que dá acesso ao basculante do banheiro e entraram na agência. Ainda segundo a polícia, os invasores levaram R$506 em espécie. Os envolvidos arrombaram também a porta que dá acesso ao cofre e ao caixa eletrônico, que não foram arrombados. Os suspeitos fugiram e deixaram ferramentas e um malote de troco para os caixas (valor não revelado).

Na tarde desta sexta-feira (19), clientes que procuraram a agência bancária, informaram que a unidade está com os serviços suspensos. Tentamos contato com o Bradesco, mas não fomos respondidos. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras. A Polícia Militar informou que até o momento ninguém foi preso.

1 COMENTÁRIO

  1. Zeg Paul, ik weet niet hoeveel biertjes jij nu al op hebt, maar ik ga ook mee hoor!Enne Jan, ja je gooit roet in het eten nu, we gaan gewoon naar mieke pap. Veul gegezliler in d’n Belgique.

Deixe uma resposta