Empresário ajuda lojistas durante pandemia

0
17

Muitos prefeitos e governadores têm determinado o lockdown e com isso, diversas restrições de boa parte do comércio por conta do aumento de pessoas infectadas com o novo coronavírus e, por decorrência, o colapso na saúde. Com isso, muitos trabalhadores independentes estão passando dificuldade com suas lojas fechadas, mas para ajudar esses empreendedores, um empresário de Goiás tem ajudado de forma digital – pois muitos deles não tem a expertise no assunto, a divulgar seus comércios.

Para ajudar lojistas da 44 (maior centro comercial de revendas de roupas do Centro-Oeste) e reverter os prejuízos, por exemplo, o empresário Felipe Leão abriu a sua empresa Viver de Loja durante a pandemia, que divulga roupas, acessórios e utensílios de forma online desses pequenos comerciantes.

Felipe locou um galpão que tem capacidade para 150 lojas e já sublocou 120 lojas para empresários, sendo responsável pelo marketing digital de todos ali, as vendas são realizadas 100% pela internet. “O nosso trabalho é filmar as mercadorias e impulsionar para o público correto através de nossos canais de divulgação”, explica ele. Alguns lojistas chegam a movimentar mais de 200 mil reais por mês somente com vendas on-line.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui