Escolas atendem alunos e familiares duas vezes por semana em Macaé

0
167

As escolas municipais seguem abertas ao público, às terças e quintas, das 8h às 14h. Para melhor atender familiares e alunos da rede municipal, as unidades escolares estão recebendo a força tarefa das auxiliares de serviços gerais (ASG), com apoio de auxiliares de serviços gerais, que atuam na Secretaria de Educação. O objetivo é preparar e adequar os espaços com higienização e limpeza necessárias. A ação segue protocolos sanitários. Cada escola tem um cronograma específico.

A abertura das escolas nestes dias visa atender à comunidade escolar no que se refere às questões específicas do Bolsa Alimentação, matrícula, entrega de materiais para os alunos (como apostilas impressas para o Ensino Fundamental) e cronograma de vivências para Educação Infantil.  
Os pais ou responsáveis podem entrar em contato com as escolas através da lista (http://www.macae.rj.gov.br/midia/conteudo/arquivos/1618957965.pdf), disponibilizada no portal oficial.

Conforme as regras de distanciamento social, o atendimento ao público na sede da Secretaria de Educação segue às terças e quintas, das 9h às 17h e permanece com a força tarefa da equipe do Bolsa Alimentação para atender prioritariamente todas as demandas enviadas pelos diretores das escolas quanto ao pagamento do auxílio aos estudantes.

A Secretaria de Educação segue atendendo pelo canal ouvidoria.educacao@macae.rj.gov.br. As dúvidas quanto à matrícula podem ser encaminhadas para o e-mail: matriculamacae@gmail.com. Já a equipe da Bolsa Alimentação está atendendo pelos endereços eletrónicos;bolsa.alimentacaomacae@gmail.com e ouvidoria.bolsa.alimentacao@gmail.com

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui