Homem esfaqueado acusado de estuprar bebê em Macaé é inocentado

0
409

O acusado de estuprar uma criança de apenas 9 meses na última sexta-feira (7), no bairro Parque Aeroporto, em Macaé, foi inocentado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (10). Ele foi esfaqueado pela mãe da menina, que alegou ter flagrado o crime.

Segundo as investigações da Polícia Civil de Macaé, testemunhas disseram que a mulher havia feito uso de drogas durante a madrugada e que o casal teria discutido dentro da residência onde o crime aconteceu. Foi quando ela esfaqueou o homem e começou a gritar que ele teria estuprado a criança. Populares também espancaram o acusado.

A Civil ouviu a mulher no mesmo dia e afirmou ter havido contradições durante o depoimento dela. Além disso, a mãe não deixou a criança passar por exames de corpo de delito, que pudessem confirmar a versão do estupro. O acusado foi inocentado e solto. A mulher foi presa por tentativa de homicídio. A Polícia Civil agora busca outros envolvidos que ajudaram a espancar o homem. A ocorrência segue em andamento na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui