Ouvidoria adia live para o dia 5 de maio em Macaé

0
17
A Ouvidoria Geral de Macaé informa que, devido a um imprevisto, a live que seria realizada, às 15h, desta quarta-feira (28), com a professora doutora Cristina Ayoub Riche, ouvidora da UFRJ e presidenta do Instituto Latinoamericano del Ombudsman – Defensorías del Pueblo (ILO), foi adiada para o dia 5 de maio, quarta-feira da semana que vem.


O encontro faz parte do projeto “Ouvidoria ao Vivo”, lançado pelo órgão municipal em fevereiro deste ano, e o tema da sua segunda live será a importância da escuta das demandas da população para a construção das políticas públicas.  A live “Pode falar, eu quero te ouvir” será realizada na próxima quarta-feira, às 15h, e é aberta a toda a população.
Segundo Denize Neto, Ouvidora Geral de Macaé, o projeto se insere na proposta de ressaltar, para a população, a relevância deste canal de comunicação de que dispõe o cidadão macaense.  “Pretendemos trazer para os macaenses, através de lives abertas ao público, toda expertise dos convidados de reconhecida visibilidade nos cenários nacional e internacional. E, através dessas parcerias, promover a melhoria dos serviços prestados pelo município”, disse a ouvidora.
O link para o acesso ao próximo encontro do projeto “Ouvidoria ao Vivo” é o bit.ly/3sZToTM.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui