Cartão Sou Cultura tem adesão de novas empresas em Rio das Ostras

0
179
Mais de 20 empresas, dos mais variados segmentos, estão disponibilizando descontos por meio do cartão Foto: Divulgação

A cada dia que passa, o número de empresas parceiras do Cartão Sou Cultura, da Fundação Rio das Ostras de Cultura, só aumenta e quem ganha com isso é a população, que passa a ter direito a benefícios e vantagens na prestação de serviço e no comércio estabelecido na Cidade.

Mais de 20 empresas, dos mais variados segmentos, de lanchonetes e restaurante a instituições de ensino, passando ainda por salões de beleza, estúdios de tatuagem e veículos de comunicação, estão disponibilizando descontos a partir de 5%, de acordo com o estabelecimento.

Já são parceiras da Cultura as empresas Chácara Cantagalo, o Jornal Brigitte News, os estúdios Rafiusk Tattoo Club e Nico Tatuagens, o Restaurante D’Lucia, o Espaço Ju Oliveira Saúde e Beleza, o curso KNN Idiomas, o Polo Rio das Ostras da Universidade Paulista (Unip). Pilates Espaço Mulher, Depósito e Mercadinho Point Certo, Padaria Central, Laurote Laços, Trik Trik Paradiso, SOS Visão, Vidraçaria Oliveira, Sulamita Coiffeur, Beer House, Zigoto Fashion, Los Coxitos, Says Centro de Ensino e o Centro de Treinamento Rocha.

Para conhecer os benefícios oferecidos pelas empresas parceiras, os interessados devem acessar o site da fundação no link www.fundacaoriodasostrasdecultura.rj.gov.br

CADASTRO – Podem se cadastrar Pessoas Física ou Jurídica, atuantes no comércio ou prestação de serviços em geral no Município, que tenham interesse em divulgar sua marca e/ou serviço, em contrapartida à oferta de promoções e vantagens para o público consumidor de Cultura. É importante lembrar que as empresas podem e devem se cadastrar, de forma presencial, na sede administrativa da Fundação, localizada na Av. Cristóvão Barcelos, nº 109, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, mediante apresentação de documentos.

No caso de Pessoas Jurídicas, os documentos necessários são: cartão do CNPJ, contrato social, requerimento de empresário, CCMEI ou Estatuto acompanhado de ata de eleição; Carteira de Identidade do responsável legal pela assinatura do termo de parceria; e Alvará Municipal.

Já as Pessoas Físicas, devem apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Alvará de Funcionamento, Cartão de Autonomia, de Feirante ou Ambulante, ou declaração da Fundação Rio das Ostras de Cultura de que é Instrutor de Curso Livre. É importante frisar que todos os documentos, tanto de Pessoa Física ou Jurídica, podem ser cópias.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui