Detran Rio das Ostras realiza mutirão de serviços

0
576

No próximo sábado, dia 21 de agosto, o Detran Rio das Ostras irá participar do 38º mutirão do órgão. Serão oferecidas 5,8 mil vagas para os serviços de habilitação, identificação civil e veículos, distribuídas em 100 unidades de atendimento no Estado do Rio. Para evitar aglomerações, é necessário fazer o agendamento prévio.

O agendamento deverá ser realizado pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.

Em Rio das Ostras, serão ofertados serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva.  O atendimento será das 10h às 16h.

Para a emissão da carteira de identidade, o atendimento será das 8h às 14h. No mutirão de sábado, o Detran Rio das Ostras também realizará a solicitação das carteiras da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).

O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O Departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui