Hidrômetros são os novos alvos de ladrões em Rio das Ostras

0
411

Em Rio das Ostras o novo alvo dos ladrões se tornou os hidrômetros, equipamento usado para medir o consumo da água. Moradores do bairro Recreio e localidades vizinhas procuraram a nossa equipe para denunciar o problema. Alguns já denunciaram o roubo na 128a Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.

Utilizado em estabelecimentos e residências, o hidrômetro virou alvo de ladrões por causa do material que reveste o equipamento, que é revendido.

Na maioria dos casos a ação dos bandidos é feita da mesma forma. Na madrugada, os criminosos vão nas residências ou nas lojas, fecham o registro e utilizam ferramentas ou giram o hidrômetro com força para retirá-lo do local.

Em Rio das Ostras várias ações desses criminosos já foram registraras por câmeras residenciais, conteúdos entregues à Polícia Civil para identificar os criminosos.

Nas imagens encaminhas por um morador da Rua Rio Bonito, mostra a ação dos criminosos, na última quinta-feira (17) veja:

Outro morador também da Rua Rio Bonito, também comentou sobre o ocorrido.
Ele conseguiu ver por câmeras de segurança como os ladrões agem. 

“Por volta de duas horas e meia, cortaram o cadeado. Depois voltaram e arrancaram o equipamento. Não é a primeira vez que isso ocorre aqui em casa”, finalizou.

As denúncias também estão sendo feitas na CEDAE, de acordo com os moradores. A Civil trabalha na identificação dos autores dos roubos que aparecem nas gravações.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui