Medicamentos sem procedência são encontrados em veículo parado na Barreira Sanitária

Medicamentos, suplementos, luvas profissionais e outros itens foram apreendidos

0
235
Envolvidos foram levados para a 128ª Delegacia de Polícia e material foi apreendido Foto Divulgação

Em mais um dia de trabalho em Rio das Ostras, policiais que trabalham pelo Programa Estadual de Integração na Segurança – Proeis e auxiliavam na Barreira Sanitária de Vila Verde nesta quarta-feira, 5, suspeitaram de um veículo com cinco integrantes e realizaram a abordagem. Dentro do automóvel foram encontradas malas com medicamentos, luvas profissionais, suplementos e outros itens.  

Os ocupantes dos veículos não apresentaram a nota fiscal dos vários produtos encontrados e foram encaminhados para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras para os procedimentos cabíveis; todo material foi apreendido.  

O coordenador do Proeis, subtenente Cosme Uedson da Silva, contou que o Programa ajuda a reforçar a Segurança Pública no Município.  
“O Convênio do Proeis é fundamental para Rio das Ostras, conseguimos atuar em diversas frentes e aumentamos a presença da PM em vários locais, oferecendo ao cidadão mais segurança. Essa ação na Barreira Sanitária demostra a expertise dos agentes”, destacou o coordenador. 

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui