Nada mudou: Falta de energia elétrica interrompe abastecimento de água em Rio das Ostras e Barra de São João, em Casimiro de Abreu

Previsão de normalização do abastecimento em até 72 horas.

0
805

A CEDAE emitiu um comunicado no inicio da tarde desta sexta-feira (27), informando que devido à interrupção no fornecimento de energia elétrica pela concessionária Enel para o sistema de abastecimento de Rio Dourado, o fornecimento de água para o município de Rio das Ostras e para o distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu, está interrompido desde a madrugada desta sexta-feira (27).

Segundo a CEDAE, técnicos da Cedae estão em contato com a Enel, e assim que a energia for restabelecida o sistema entrará em operação, com previsão de normalização do abastecimento em até 72 horas. Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento.

Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui