“Não tem dia, lugar e hora”: Casal é flagrado fazendo sexo no Emissário de Costa Azul em Rio das Ostras

0
2067

A música do cantor sertanejo Luan Santana ‘ Dia, lugar e hora‘ , fez sentido para uma cena na manhã desta quinta-feira (24) em Rio das Ostras. um episódio considerado por muitos, vergonhoso, chamou a atenção de riostrenses nesta manhã. Um casal foi flagrado praticando sexo ao ar livre no Emissário submarino de Costa Azul em Rio das Ostras. A cena foi vista por pessoa que praticavam caminhada na orla. A imagem que foi desfocada por conter cenas explicitas viralizou na internet.

A Polícia Civil de Rio das Ostras foi questionada se houve alguma denúncia, se o caso chegou ao conhecimento da equipe, e se o casal foi identificado, mas ainda estamos aguardando respostas. Vale lembrar que não é a primeira vez que cenas como estas deixa a população em choque. Em 2013, um casal foi flagrado fazendo sexo na Praia do Centro, por centenas de veranistas na tarde de 8 de fevereiro, enquanto um trio elétrico tocava marchinhas na rua.

O vídeo caiu na internet e virou mania entre os internautas. Mas apenas uma pessoa registrou a denúncia, por ato obsceno, na 128ª DP. E acabou virando alvo da dona de casa Wanderlea dos Santos Silva, de 41 anos, que o acusou de ter feito a denúncia só porque teria levado um fora dela, minutos antes.

O motorista Rafael Oliveira Santos, de 31 anos, responsável pela denúncia, reagiu à acusação feita pela “Cicarelli de Rio das Ostras”. Rafael conta que estava com a mulher, a filha de 5 anos e parentes quando presenciou a ação do casal na praia.

Vale lembrar que, no Brasil, transar em local público é considerado crime de ato obsceno. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, as pessoas podem ser levadas à delegacia.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui