Público se revolta em Robusto BBQ e saqueia evento em Macaé; “Uma vergonha, pagamos caro e ficamos no prejuízo”

0
12725

O domingo (19) foi de muita revolta para os clientes que pagaram para mais uma edição do Robusto BBQ, festival de carnes e chopp que aconteceu em Macaé. Todas as edições anteriores foram em Rio das Ostras, desta vez com um novo espaço, o evento não cumpriu com serviços básicos prometidos pela organização.

Clientes que chegaram a pagar R$180 nos ingressos que davam direito a carne e chopp à vontade, afirmaram que demoraram mais de 2 horas para serem servidos. O evento teria ainda começado atrasado e ao invés de 9 horas de evento, durou apenas 4 horas. As bandas subiram no palco e desmontaram os equipamentos das atrações confirmadas. Link do Perfil oficial do evento.

Uma cantora chegou a subir no palco, não para cantar e sim para reivindicar pagamento de cachê. Clientes ainda reclamaram que os alimentos estavam sendo servidos em copos descartáveis.

Em um vídeo compartilhado na internet mostra o público saqueando mesas e cadeiras para amenizar o prejuízo gerado. Convidados estavam revoltados com a situação. Vídeos cedidos: Notícias Macaé e DDD Rio das Ostras.

Organização se manifesta com nota no Instagram, mas clientes pedem dinheiro de volta. Portal Cidade 24h deve publicar ao longo da semana uma reportagem ao longo da semana com vários depoimentos de clientes que se sentiram lesados com a marca.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui