Rio das Ostras vacina contra Covid profissionais do Ensino Superior de 59 a 40 anos

Professores e outros trabalhadores da Educação de Nível Superior devem estar na ativa em unidades públicas ou privadas em Rio das Ostras

0
276
Receberão a 1ª dose os profissionais do Ensino Superior que atuam em Rio das Ostras. Foto Celso Ávila

Sábado, 26 de junho, é a vez dos trabalhadores da Educação que atuam no Ensino Superior, em Rio das Ostras, com idades de 59 a 40 anos, receberem a 1ª dose da vacina contra a Covid-19.

Nessa data, serão vacinados exclusivamente os profissionais do Ensino Superior, das redes pública e privada, que estão na ativa em unidades de Rio das Ostras. Esse público inclui professores, merendeiras, profissionais de apoio, de suporte pedagógico e administrativos. 

A imunização acontece das 9h às 16h, em dois polos na Cidade.

DOCUMENTAÇÃO – Para receber a vacina, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS, declaração em papel timbrado e assinado pelo diretor ou responsável pela unidade de ensino e comprovante de trabalho como funcionário ativo (contracheque, contrato de trabalho ou carteira de trabalho).


Confira os locais abaixo.

VACINAÇÃO – 1ª DOSE

26/06 – Sábado

Público-alvo: Profissionais do Ensino Superior das Redes Pública e Privada de Rio das Ostras de 59 a 40 anos de idade

Horário: 9h às 16h

Locais:

·         Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros – Rua Nova Friburgo, s/nº, Jardim Marilea

·         Colégio Municipal Professora América Abdalla – Rua Carlos Viana, s/nº, Nova Esperança

Grávidas e Puérperas com e sem comorbidades recebem vacina contra Covid em Rio das Ostras: Na próxima sexta-feira, 25 de junho, Rio das Ostras começa a vacinar contra a Covid-19 grávidas e puérperas SEM comorbidades e dá continuidade à imunização desse mesmo público COM comorbidades.  

Todas as moradoras gestantes e puérperas (mulheres que tiveram bebê há até 45 dias), com 18 anos ou mais, que tenham liberação médica para receber o imunizante, podem buscar os polos de imunização, das 9h às 16h, para tomar a 1ª dose da vacina.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui