Jovem morre e outro é baleado no bairro Parque Aeroporto em Macaé

0
507

Um homem morreu e outro foi baleado nesta quarta-feira (25) em Macaé. Segundo a Polícia Militar por volta das 19:30, um rapaz de 18 anos, foi encontrado morto na Rua M de Carvalho, próximo ao Restaurante da Susy, com marcas de tiros, já sem vida.

O Corpo de Bombeiros esteve ao local, constatando o óbito. A perícia foi acionada e o corpo removido para o Instituto de Médico Legal (IML).

A PM informou que o jovem não possuía anotação criminal. Ainda não há pistas sobre a autoria e motivação do crime. O caso foi registrado e segue sob investigação na 123ª DP. Ninguém foi preso.

Já às 21h, um áudio anunciando tiroteio no mesmo bairro, circulou pelo WhatsApp. Se tratava de uma diligência da Polícia Civil, onde Webert de Mesquita Bessa, conhecido como ‘Prico’,  foi alvejado por policiais e atingido de raspão e estilhaços, quando dirigia uma Fiat Uno de cor prata. O ocorrido foi na Av Tancredo Neves, próximo a Praça Vira Copos. O elemento foi socorrido e encaminhado ao Hospital Público de Macaé (HPM). O caso foi registrado na 123a DP em Macaé.

FAZER UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui